Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Ganhadores Feira de Santana na sétima edição do Prêmio Benchmarking Saúde Bahia




Maternidade Santa Emília, Santa Casa, laboratórios Ihef e Análise  e        médico Maurício Almeida vencem
Maurício de Almeida Pereira, do Instituto Médico da Dor (IMD) 
Foto: Arquivo
A maternidade Santa Emília, a Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana, os laboratórios Ihef e Análise e o médico Maurício Almeida venceram o mais importante prêmio do setor médico-hospitalar do Estado, o Benchmarking Saúde Bahia. 
Esta é a sétima edição do prêmio que é organizado pelo Grupo Criarmed e tem como comissão avaliadora representantes do trade de saúde do estado, entre empresários, CEO's e demais atores do mercado, como consultores e autoridades. Mais de 100 nomes da capital e interior do estado, entre instituições públicas e privadas de saúde, empresários e gestores do setor, concorreram em 24 categorias, avaliados com base em critérios como inovação, novos investimentos, credibilidade de mercado e assistência, além de visibilidade de mercado.
A lista completa dos vencedores está disponível no site www.benchmarkingsaude.com.br.
Cinco organizações já haviam sido eleitas modelos em suas categorias, por aclamação pela comissão do Benchmarking Saúde, recebendo prêmios especiais. A saber: Protécnica, como "Arquitetura Hospitalar" pelo projeto de reforma e ampliação do Hospital Aeroporto; Clivale e Ipemed, como "Benchmarking Brasil" pelos modelos inovadores de negócios; Clínica SIM, como "Democratização da Saúde" por levar infraestrutura de ponta para Cajazeiras e região; Hospital Português, que completou 160 anos de fundação, como "Legado Assistencial"; e o Hospital São Rafael, inaugurando o prêmio especial "Life Science" com o trabalho Escleroterapia Ecoguiada com Espuma - a instituição foi divulgadora da técnica no Brasil e o primeiro a fazer o procedimento pelo SUS, através de convênio com a Prefeitura de Salvador. O Benchmarking Saúde Bahia tem apoio da Abramge, Febase, Unidas, Sindhosba e Ahseb. A cerimônia de entrega do prêmio será em 26 de outubro, durante noite de gala no Solar Cunha Guedes, no bairro da Vitória, em Salvador. 
Ganhadores Feira de Santana 
Hospital Privado (Interior do Estado): Maternidade Santa Emília - 2.140 votos
Laboratório de Análises Clínicas (Interior do Estado): Ihef - 4.390 votos e Laboratório Análise - 2.300 votos
Laboratório Interior do Estado Compliance: Ihef - 4.760 votos
Médico Empreendedor - Maurício de Almeida Pereira, do Instituto Médico da Dor (IMD) - 1.550 votos
Santas Casas (Interior do Estado): Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana - 1.420 votos
(Com informações de Sara Manera, da Jacarandá Comunicação)

Nenhum comentário: