Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 4 de julho de 2017

Evento apresenta tendências para o inverno 2018



Inscrições são gratuitas e estão abertas 
                            para ação que ocorre nesta terça-feira, 4

Para quem trabalha com moda, é fundamental saber quais serão as tendências de cada temporada e assim fazer um trabalho estratégico de produção que alavanque suas vendas. Com o objetivo de aumentar a competitividade dos negócios da indústria e comércio de moda, o Sebrae realiza o lançamento do Caderno de Tendências "Utopias" Inverno 2018, mais uma edição do projeto Inova Moda em Feira de Santana. O evento está com inscrições abertas e será realizado nesta terça-feira, 4, às 19 horas, no Serviço Social da Indústria (Sesi), localizado na rua São Gonçalo Alves Boaventura, s/n, Alto do Cruzeiro. O tema será abordado por Ana Luiza Guimarães, consultora do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). 
Os interessados podem se inscrever gratuitamente na loja virtual do Sebrae (http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/). Na ocasião, serão apresentadas as tendências de moda da Coleção Inverno/2018. A proposta é auxiliar as empresas envolvidas com a indústria de moda em seus processos criativos e de desenvolvimento de produtos.
Segundo a técnica do Sebrae em Feira de Santana, estar atento às tendências é essencial para o crescimento empresarial, especialmente no segmento da moda, que é muito dinâmico. "As pesquisas que antecedem os lançamentos de tendências têm como referenciais o conhecimento das preferências dos consumidores daquele local, as mudanças de hábitos das pessoas, os perfis socioculturais, entre outros. Estar atento a essas questões é antecipar os desejos dos clientes, é ofertar algo que está povoando o imaginário das pessoas naquele momento", pontua.
O encontro é promovido pelo Sebrae em parceria com o Senai, Senac e Sindicato das Indústrias do Vestuário de Feira de Santana e Região (Sindivest). 
(Com informações de Vívian Rodrigues, da Agência Sebrae de Notícias Bahia)

Nenhum comentário: