Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Sebrae abre vagas para cursos e capacitações no mês de julho

Oficina SEI Clicar é novidade da programação, com orientações gratuitas para empreendedor divulgar sua empresa na Internet

O ponto de atendimento do Sebrae em Feira de Santana divulgou a agenda de capacitações para o mês de julho. A programação é voltada a diversos públicos, desde Microempreendedores Individuais (MEI) a donos de micro e pequenas empresas, com as seguintes vagas: Oficina Sobre Tendências - Inova Moda, no dia 4; Curso Treinamento Gerencial Básico (TGB), entre os dias 10 e 14; Branding e Posicionamento de Mercado - Sebrae Conecta Indústria de Moda, no dia 12; e curso Gestão Financeira Na Medida, programado para ocorrer de 17 a 21.
As informações estão disponíveis na unidade, localizada na rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro, pelo telefone (75) 3221-2153 ou, ainda, na Central de Relacionamento, no 0800 570 0800. As inscrições para os encontros podem ser feitas também na loja virtual do Sebrae.
A grande novidade deste ciclo para o MEI é a Oficina SEI Clicar, a ser realizada no dia 12 de julho, a partir das 8h30. Com quatro horas de duração, ela irá auxiliar o empreendedor a utilizar a internet e as ferramentas disponibilizadas neste meio para aumentar a visibilidade e as vendas do seu negócio. Como escolher as redes sociais apropriadas e anunciar sem custos, cuidar da gestão de negócios na web e como criar sua própria rede de contatos e otimizar os processos de compra e venda serão alguns dos conteúdos trabalhados nesta oficina. O encontro acontece na sede do Sebrae e a participação é gratuita.
Há ainda a abertura das turmas do Seminário Empretec, que terá rodadas de entrevistas no período de 18 a 21 de julho e 7 a 13 de agosto. Para essa capacitação, as inscrições são presenciais.
Caderno de Tendências
Com o objetivo de aumentar a competitividade dos negócios da indústria e comércio de Moda, o Sebrae inscreve para o lançamento do Caderno de Tendências "Utopias" Inverno 2018, mais uma edição do projeto Inova Moda. O evento será realizado na próxima terça-feira, 4 de julho, às 19 horas, no Serviço Social da Indústria (Sesi), no Alto do Cruzeiro.
Os interessados podem se inscrever gratuitamente no link. Na ocasião, serão apresentadas as tendências de moda da Coleção Inverno/2018. A proposta é auxiliar empresas envolvidas com a indústria de Moda em seus processos criativos e de desenvolvimento de produtos.
O encontro é promovido pelo Sebrae em parecia com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senac) e Sindicato das Indústrias do Vestuário de Feira de Santana e Região (Sindvest).
(Com informações de Vívian Rodrigues, da Agência Sebrae de Notícias Bahia)

Nenhum comentário: