Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Sabores de Itacaré: Lançada quarta edição

             Festival gastronômico fomenta turismo na baixa estação


Vice-prefeito Genilson Souza, vice-Prefeito: agregando setores
Secretário de Turismo Júlio Oliveira: auto estima de Itacaré
Fotos: Elton Andrade

Com a presença da imprensa, empresários, chefs e políticos, o secretário de Turismo e o vice-prefeito do município lançaram na terça-feira, 13, durante almoço na Casa do Comércio, o Festival Gastronômico Sabores de Itacaré, que este ano vai acontecer mais cedo, de 13 a 23 de julho.  
A ideia do evento, que chega à quarta edição, é fortalecer o turismo na cidade, especialmente no período de baixa estação. A expectativa da organização é receber, no período, cerca de 15 mil turistas. 
De acordo com o secretário de turismo, Júlio Oliveira, o Festival além de celebrar a gastronomia, se consolidou como um novo produto turístico, que de forma inovadora, motiva o trade local.  
"O evento trabalha a auto estima da cidade, o que faz a gastronomia de Itacaré ser tão requintada.  O incentivo dos cozinheiros, do empresariado, enfim de todas as pessoas envolvidas em cada setor, é gratificante", explica Júlio. 
"Ficamos felizes, que em cinco meses de trabalho, conseguimos agregar os setores; a hotelaria, a gastronomia e principalmente a agricultura familiar, potencializando a visibilidade dos produtores rurais", afirmou Genilson Barbosa, vice-prefeito da cidade.
A quarta edição do Festival terá novidades. A primeira e mais impactante é a programação musical, que este ano terá como trilha sonora o jazz. Outra novidade será a programação da Cozinha Show, que contará com nomes de peso da gastronomia local e nacional. E por fim, outra inovação é o local. Diferente dos anos anteriores, este ano, toda a estrutura para Cozinha Show, espaço dos apresentações e feiras, será montada na Orla, próximo à secular Igreja de São Miguel Arcanjo, totalmente reformada. 
(Com informações de LK Comunicação)

Nenhum comentário: