Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Nem todo filme lançado no Brasil é exibido em Feira de Santana

Complexo de quatro salas - com projeto de ampliação em compasso de espera -, o Orient Cineplace Boulevard entra a cada semana com um a três filmes - os considerados principais em termos de bilheteria - em lançamentos nacionais e até mundiais. Se determinado título não entrar no circuito na data de lançamento, não entra mais na semana seguinte. Sabe-se que muitos filmes ficam semanas - a animação "O Poderoso Chefinho" está em 13ª - em cartaz. Assim, a Orient programa a cada período até três filmes em horários diversificados em uma das salas.
Assim, Feira de Santana não viu filmes, como "Axé: Canto do Povo de Algum Lugar", "Os Penetras 2: Quem Dá Mais?", "Manchester à Beira-Mar", "Minha Vida de Cachorro", e "Beleza Oculta", lançados no circuito em janeiro; "Jackie", "Estrelas Além do Tempo", "A Qualquer Custo", "Aliados", "Moonlight: Sob a Luz do Luar", e "A Lei da Noite", em fevereiro; "Um Limite Entre Nós", "Versões de um Crime", "Personal Shopper", "Fome de Poder", "Tinha Que Ser Eu?", e "Mulheres do Século XX", em março: "Cães Selvagens", "Despedida em Grande Estilo", "Vida", e "Joaquim", em abril; "A Promessa", "O Dia do Atentado", e "Corra", em maio; "Amor.com", "O Jardim das Aflições" (Poster), "Z: A Cidade Perdida", "Paris Pode Esperar", "Neve Negra", "Kiki: Os Segredos do Desejo", "Colossal", "Um Tio Quase Perfeito", "Ao Cair da Noite", e "Frantz", em junho.
São títulos que tiveram trailers exibidos, contam com premiações, mas que, na verdade, não tiveram bilheteria expressiva onde foram exibidos.

Nenhum comentário: