Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 20 de junho de 2017

Nada de novo nas telas

1. Alexandra Daddario, Kelly Rohrbach e Ilfenesh Hadera em "Baywatch: S.O.S. Malibu" 
2. Gal Gadot em "Mulher Maravilha"
Fotos: IMDb

Nenhuma novidade na semana 26 no Orient Cineplace Boulevard. A não ser a comédia nacional "Meus 15 Anos", que teve pré-estreia entre quinta-feira, 15, e domingo, 18. Programa para adolescentes, trata sobre uma festa de debutante. No elenco, Larissa Manoela e a aparição da cantora Anitta.
Os demais programas são: "Baywatch: S.O.S. Malibu", comédia de ação dirigida com Dwayne Hickman e Zac Efron ao lado de jovens e belas atrizes - Alexandra Daddario, Ilfenesh Hadera, Kelly Rohrbach e Priyanka Chopra. É baseado em série de televisão do mesmo nome; e em segunda semana; o filme de ação, aventura, fantasia e horror, repleto de efeitos visuais, "A Múmia", com Tom Cruise, em terceira semana. 
Também com ação, aventura e fantasia, "Mulher Maravilha", chega à quarta semana. Em quinta semana, "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar", quinto filme da franquia. No mais, a animação "O Poderoso Chefinho", em décima terceira semana, para atender em horário vespertino a criançada nas férias.

Nenhum comentário: