Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Mundo Jurássico em exposição no Boulevard



O fantástico mundo dos dinossauros promete encantar crianças e adultos no mês de julho no Boulevard Shopping. A exposição Mundo Jurássico, que já percorreu mais de 25 cidades em 20 estados brasileiros, aporta na Princesa do Sertão nesta sexta-feira, 30, com cenários pré-históricos e réplicas em tamanho natural dos dinossauros.
O Mundo Jurássico fica em exposição nos corredores do Boulevard até o dia 30 de julho e a visitação é gratuita, durante os horários de funcionamento do Shopping. Numa mistura de parque temático com visita educativa e entretenimento, a exposição resgata a idade jurássica com réplicas robóticas que imitam sons e movimentos dos dinossauros, além de contar com uma cenografia construída por museólogos, cenógrafos e arquitetos.
Entre os dinossauros expostos, os destaques ficam por conta do Tiranossauro Rex - um dos maiores carnívoros terrestres já encontrados - com 13 metros de comprimento e cinco metros de altura, e o Espinossauro, estrela do filme "Jurassic Park 3". O acervo conta ainda com reproduções do Braquiossauro, do Maiassauro, do Pterossauro, do Estiracossauro, do Anquilossauro, entre outros. Completando as atrações da exposição, ainda haverá exibições de vídeos, simulação de escavações e área interativa.
(Com informações da ComunicAtiva Agência de Comunicação)

Nenhum comentário: