Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 17 de junho de 2017

Mais uma visão de western dos anos 1950

Charlton Heston, Rhonda Fleming, Jan Sterling e Forrest Tucker 
em "As Aventuras de Buffalo Bill"
Fotos: IMDb
Na tarde deste sábado, 17, outra revisão - a primeira em 11 de fevereiro - no TeleCine Cult, do western "As Aventuras de Buffalo Bill" (Pony Express), de Jerry Hopper, 1953. Foi visto no cinema nos anos 1960, no Cine Íris.
Na ação, Buffalo Bill (Charlton Heston) decide se unir a Wild Bill Hickok (Forrest Tucker) para um empreendimento: um serviço de correio, seguro, que opera entre Saint Joseph, no Missouri, e Sacramento, na Califórnia, com duração de dez dias. Os dois são os melhores homens para a tarefa porque, no meio do caminho, eles precisam enfrentar toda a sorte de perigos, como ameaças de donos de diligências, de bandidos e de índios cheyennes, além de líderes dos movimentos separatistas. Eles se transformam em lendas do Velho Oeste. São personagens históricos dos Estados Unidos.
Ainda no elenco: Rhonda Fleming e Jan Sterling - ambas loiras - como os interesses românticos de Buffalo Bill, além de Michael Moore, Porter Hall, Henry Brandon, Stuart Randall, Frank Wilcox e Pat Hogan.

Nenhum comentário: