Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 21 de junho de 2017

"Lula é o 'mais nocivo' da Lava Jato, diz pesquisa"



Levantamento do Instituto Paraná Pesquisa no DF avaliou o impacto da Lava Jato nos enrolados na operação: 87,1% dos entrevistados avisaram que não votarão em candidato “que tem o nome envolvido em denúncias da operação”. Entre os enrolados, entrevistados classificam Lula como o "mais nocivo para o Brasil", com 37%. Aécio é o segundo (14,5%), seguido por Eduardo Cunha (12,7%) e Sérgio Cabral (4,6%).
Nocivos
A pesquisa aponta entre os empresários mais "nocivos" Marcelo Odebrecht (4,3%), Joesley Batista (4,1%) e Eike Batista (2,4%).
Lanternas
José Dirceu e Antonio Palocci, ex-ministros de Lula, são "os mais nocivos" dos enrolados para 2,4% e 1,3% dos entrevistados.
Dados da pesquisa
A pesquisa de opinião foi realizada em todo o Distrito Federal com 1.516 eleitores a partir dos 16 anos entre os dias 14 e 18 de junho.
Desaprova geral
O Paraná Pesquisa verificou que hoje 83,2% desaprovam o governo Temer. Há dez meses, em agosto, a desaprovação era de 50,3%.
Pensando bem...
...nem precisava de festas juninas para certos políticos caírem na quadrilha.
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: