Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 13 de junho de 2017

Lançamento nacional e pré-estreia



Em lançamento nacional, "Baywatch: S.O.S. Malibu”" é uma comédia de ação dirigida por Seth Gordon, com Dwayne Hickman e Zac Efron, baseado em série de televisão do mesmo nome. É uma das novidades desta 24ª semana, no Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 15.
A outra novidade é a pré-estreia da comédia nacional "Meus 15 Anos", sobre uma festa de debutante, com Larissa Manoela e a aparição da cantora Anitta. Somente de quinta-feira a domingo, 18, sessões às 13h30 e 16h15. Um programa para adolescentes.
Em Emerald Bay ninguém se destaca mais que o salva-vidas Mitch. Com líder da equipe de Baywatch, ele se tornou uma espécie de herói local. Mas o novo e insubordinado recruta do time Matt anda tirando a sua paciência. Apesar das desavenças, os dois se unem quando descobrem uma conspiração criminosa local que ameaça o futuro da baía onde trabalham.
Continuações: o filme de ação, aventura, fantasia e horror, repleto de efeitos visuais, "A Múmia", com Tom Cruise, entra em segunda semana. Também com ação, aventura e fantasia, "Mulher Maravilha", chega à terceira semana. Em quarta semana, "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar", quinto filme da franquia. Por fim, a animação "O Poderoso Chefinho", em décima segunda semana.

Nenhum comentário: