Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Inscrição aberta para curso Gestão da Inovação e Tecnologia

Capacitação é oferecida pelo Instituto Euvaldo Lodi
em parceria com o Sebrae
Estão abertas as inscrições para o curso Gestão da Inovação e Tecnologia, oferecido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-BA) em parceria com o Sebrae, com o objetivo de capacitar empresários e gestores industriais de micro e pequenas empresas, ampliando a visão global e estratégica sobre a temática da inovação. O início das aulas está previsto para 8 de julho, na sede do IEL em Feira de Santana, localizada na rua Gonçalo Alves Boaventura, S/N, no Alto do Cruzeiro.
Com duração de 90 horas, o curso será ministrado em encontros quinzenais aos sábados (de 8 às 12 e de 13 às 17 horas). A capacitação é dividida em nove módulos e vai abordar os temas: a importância da inovação para se manter no mercado; inovações sustentáveis; oficina de criatividade e design thinking; como gerenciar e motivar a equipe para a inovação; modelando negócios e vendendo valor; marcas e patentes - como se proteger; como buscar apoio para financiar inovações; elaboração de projetos para captar recursos; e implantação de ferramentas de inovação na empresa. Neste último módulo, as empresas participantes terão 30 horas de coaching para implantar projetos de inovação.
Parceria
O curso integra as atividades do Programa de Capacitação Empresarial, de âmbito nacional, resultado da parceria do IEL com o Sebrae. O programa é voltado ao aperfeiçoamento da liderança como forma de contribuir para a competitividade da indústria brasileira.
Os interessados podem se inscrever pela Internet (http://internotes.fieb.org.br/eventos/inovacaofsa01). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail educaiel.fsa@fieb.org.br ou pelos telefones (75) 3602-9766 ou (75) 3602-9785. O investimento é de R$ 495. Empresas associadas ao Centro das Indústrias do Estado da Bahia e de sindicatos filiados à Federação das indústrias do Estado da Bahia contam com desconto de 10%.
(Com informações da Gerência de Comunicação Institucional
 da Federação das Indústrias do Estado da Bahia - Sistema Fieb)

Nenhum comentário: