Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Fieb promove curso gratuito na unidade do Sesi

As Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho que mais afetam o setor industrial serão discutidas no curso “Como Lidar Com as NRs Que Mais Impactam a Indústria?”, que a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) promove, no dia 19 de julho, das 8 às 18 horas, na unidade do Sesi de Feira de Santana, na rua Gonçalo Alves Boaventura, S/Nº - Alto do Cruzeiro.
A capacitação será ministrada pelo engenheiro civil com especialização em Recuperação de Áreas Degradadas e em Engenharia de Segurança do Trabalho, Aledson Damasceno Costa.
Voltado exclusivamente para empresários e representantes de indústrias baianas, o curso é gratuito, mas tem vagas limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3343-1479 ou pelo e-mail capacitacaosindical@fieb.org.br.
O curso integra as ações do Programa de Desenvolvimento Associativo, uma parceria da Fieb com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e com o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que visa fortalecer a representação empresarial e estimular o associativismo.
(Com informações da Gerência de Comunicação Institucional da Fieb)

Nenhum comentário: