Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Comenda para quem não conhece Feira de Santana

Cantora gospel Aline Barros: Esta conhece Feira de Santana 
Foto: Reprodução

A mulher do governador Rui Costa (PT), Aline Peixoto, é indicada do Projeto Decreto Legislativo apresentado pelo vereador Ronny, presidente da Câmara Municipal, para receber a Comenda Maria Quitéria. Trata-se mais alta honraria da Casa.
Nas redes sociais, a reação contrária é muito grande. O empresário Armando Sampaio, por exemplo, questiona: "Mas o que ela fez especificamente por Feira para ser distinguida com a principal comenda?".
Para o advogado Eduardo Brandão, trata-se de "vergonha alheia do presidente da Câmara em conferir a mais alta comenda do Legislativo por simples interesse pessoal político" e questiona: "qual o serviço prestado pela primeira dama a nossa cidade para merecer tal homenagem?" E fulmina: "Feira merece respeito!".
Em um comentário, colocaram que outra Aline, a cantora de música cristã contemporânea Aline Barros merece mais a homenagem, pois conhece mais Feira de Santana que a primeira dama - ela sabe onde fica a Câmara? -, inclusive estará pela enésima vez na cidade, no dia 8 de julho, como atração da Marcha Para Jesus deste ano.

Nenhum comentário: