Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Clima junino no Boulevard Shopping

A festa tradicional mais esperada do Nordeste chega também ao Boulevard Shopping com a Vila Junina. Aberto no dia 8 de junho, o cenário promete levar diversão e o melhor do clima da festa para todos os públicos. O espaço conta com brincadeiras preparadas especialmente para a criançada com: pescaria, boca de espantalho e jogo de argolas.
Quem passar pela praça de eventos até o dia 25 de junho poderá conferir tudo que o Boulevard preparou para esta festa. O espírito do São João está garantido pela decoração, compondo o cenário perfeito para o arraiá e as apresentações de quadrilhas que acontecerão ao longo do mês.
Amendoim cozido, bolo de aipim, canjica e muitas comidas típicas ficam por conta das barracas da Associação de Proteção à Infância (API) e do Dispensário Santana. A renda arrecadada com a venda destes produtos ajuda na manutenção destas instituições. Por isso, faça a sua doação, não deixe de experimentar e ajudar!

(Com informações da ComunicAtiva Agência de Comunicação

Nenhum comentário: