Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Brasil de Todas as Telas estreia quarta na TVE

Conteúdos  das produtoras brasileiras independentes 
vão ao ar duas vezes por semana
A TVE, canal 10.1, começa a exibir na próxima quarta-feira, 7, às 21h30,  o programa "Brasil de Todas as Telas", que reúne produções divididas entre séries de ficção e animação para o público infantil, séries documentais para o público jovem e  telefilmes para o público adulto. As obras produzidas, que correspondem a 249 horas de conteúdo audiovisual brasileiro independente, serão exibidas no campo público de televisão.
A primeira exibição é a série documental "Um Lugar Para Chamar de CEU", produzida pela GP7 Cinema, e que narra a história e as experiências de cinco jovens moradores da Casa do Estudante Universitário do Paraná (CEU), cada um em um estágio diferente na universidade e na vida, todos de lugares diferentes do Brasil, mas com o mesmo objetivo: fazer uma faculdade e mudar suas histórias pessoais e familiares.
O programa "Brasil de Todas as Telas", que lançou em dezembro de 2014 os editais regionais destinados à produção de conteúdo audiovisual, teve adesão de todas as regiões do país e um número recorde de inscrições, 768 propostas, o maior número alcançado até então por uma linha do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) da Agência Nacional de Cinema. 
"Brasil de Todas as Telas" vai ao ar na TVE todas as quartas-feiras, às 21h30, com reapresentação às terças, às 18 horas,  e quintas-feiras, às 22h30, com reapresentação aos sábados, às 21h30.
Siga a TVE nas redes sociais:
facebook.com/tvebahia
youtube.com/tvebahia
twitter.com/tvebahia
instagram.com/tvebahia
(Com informações da Assessoria de Comunicação do Irdeb)

Nenhum comentário: