Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Balaio Político

Definição de Colbert
O vice-prefeito Colbert Martins Filho (PMDB), comunicou à Câmara dos Deputados, através de ofício ao presidente Rodrigo Maia (Democratas), enviado na segunda-feira, 26, a sua desistência da vaga de deputado federal. Como segundo suplente ele assumiria o cargo deixado pela deputada Tia Eron (PRB), que assumiu Secretaria de Promoção Social de Salvador. "Foi uma decisão em razão dos votos que recebi", justificou.
"Vagas esgotadas"
O serviço de agendamento para os cartórios eleitorais de Feira de Santana para os eleitores realizarem o recadastramento biométrico obrigatório, continua sobrecarregado.
Quem tenta fazer o agendamento aparece a informação "vagas esgotadas" no sistema, não concluindo a operação.
Desconhecida
Ninguém conhece Marianna Dias, que se elegeu presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE). Agora, sabe-se que nasceu em Feira de Santana, no bairro Tomba, e que morou no Sobradinho, apesar de que no Facebook não tenha nenhum registro sobre a naturalidade e locais onde morou. Também está no seu perfil: "nenhuma instituição de ensino a ser exibida".
Forfait
Foi cancelada a entrega de 120 tratores e implementos agrícolas em Feira de Santana pelo ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho. O ato ocorreria na segunda-feira, 26, no Parque de Exposição João Martins da Silva. A cerimônia estava prevista para ser realizada nesta segunda-feira (26), no Parque de Exposição João Martins da Silva.
Lagoa Grande
A licitação que visa a contratação de empresa especializada em urbanização e infraestrutura para execução das obras de captação de águas pluviais de ruas adjacentes a Lagoa Grande ocorreu na terça-feira, 27, na Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) e contou com a participação de sete empresas.
Lagoa Grande II
O processo licitatório ficou para ser definido após prazo recursal. A expectativa é que até o dia 15 julho todos os prazos sejam vencidos e possa ser declarada a empresa vencedora do processo. A empresa que for escolhida para a realização das obras - com investimento de R$ 3.550.981,16 - terá prazo de oito meses para conclusão.
Lagoa Grande III
A obra vai contemplar as ruas Angra dos Reis, João Nice, Mauá, Muriti, Piracatu e Varginha, onde também vão ser realizadas obras de pavimentação nos locais.  A intervenção ainda prevê a proteção do espelho d'água, com  alambrado, além de projeto de iluminação.

Nenhum comentário: