Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 16 de junho de 2017

"Balaio Político"

Constrangimento
"A gente baixa até a cabeça para não dizer que é político, a gente fica com vergonha". A declaração é da vereadora Eremita Mota, que viveu uma situação delicada em agência bancária, ouvindo pessoas falando mal dos políticos. "Ainda bem que não fui reconhecida", completou. Ela contou sobre seu constrangimento no quadro "Para Quem Você Tira o Chapéu?" , no programa "Silvério Silva Show", na Rádio Subaé, no domingo, 11.
Cenário
O ex-presidente Lula lidera pesquisas entre os baianos, seguido do deputado federal Jair Bolsonaro, segundo levantamento do Paraná Pesquisas. Mas se ficar confirmado um dos cenários prováveis, com João Dória (PSDB) para presidente e ACM Neto (Democratas) vice, a liderança muda de mãos na Bahia. Saiu na coluna de Claudio Humberto.
50 anos
Servidor público municipal, Antonio Francisco Guimarães dos Reis completou 50 anos no sábado, 10. Ele atua no Paço Municipal Maria Quitéria e é antenado com a política local e nacional.
Biometria
Informações sobre o recadastramento biométrico podem ser obtidas por meio do hotsite da biometria, disponibilizado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). O site pode ser consultado no endereço eletrônico biometria.tre-ba.jus.br
Biometria II
Na página, o eleitor pode consultar os municípios onde o procedimento é obrigatório, os documentos necessários, os locais de atendimento, além de acessar links para os serviços de agendamento e consulta de débitos do eleitor.
Coluna publicada na edição desta sexta-feira, 16, do jornal "NoiteDia"



Nenhum comentário: