Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Aventura com arqueologia




Produção da Metro-Goldwyn-Mayer, realizada em 1954, "O Vale dos Reis" (Valley of the Kings), de Robert Pirosh, tem um bom roteiro com Robert Taylor e Eleanor Parker nos papeis principais (Fotos: IMDb). Foi visto na noite desta segunda-feira, 26, em DVD.
Trata-se de um filme de aventura com locações no Egito - Giza, Cairo, Luxor, Suez, Faiyum e Monte Sinai. As cenas no deserto foram feitas na Líbia.
A trama se passa em 1900. O arqueólogo Mark Brandon (Taylor) é convidado pela bela Ann Barclay (Barclay), que o convence a ajudá-la a cumprir a ambição de vida de seu falecido pai - fornecer a prova bíblica da viagem de José no Egito antigo. Os dois embarcam em uma busca do túmulo perdido do faraó Ra Hotep, que dizem ter tido ligação com José. A trilha até o túmulo é repleta de intrigas, traições, assassinato e a possibilidade de que a própria tumba foi esvaziada de todos os seus artefatos por saqueadores antigos.

Nenhum comentário: