Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 20 de junho de 2017

"ACM Neto não vai permitir que população seja penalizada", diz Sandro Régis sobre viabilização mal feita do metrô



O deputado estadual Sandro Régis (Foto: Divulgação), do Democratas, afirmou nesta terça-feira, 20, que a Prefeitura de Salvador, desde 2013, tem atuado para viabilizar o metrô, inclusive no quesito integração. "O esforço da Prefeitura tem sido enorme nesse sentido. O Governo do Estado, por sua vez, está mais preocupado em politizar essa questão, certamente de olho nas próximas eleições. O prefeito ACM Neto está mais preocupado em trabalhar para assegurar a integração e um sistema de transporte público eficiente até porque vem aí o BRT também", lembrou o democrata.
O deputado acredita que o melhor caminho é o diálogo entre governo e Prefeitura. "Não adianta o Governo tensionar, fazendo chantagens e ameaças, porque o prefeito ACM Neto não vai permitir que a população seja penalizada. Uma integração mal feita representa aumento de passagem. E isso a Prefeitura não vai permitir. O Estado tem que cumprir seu papel e tem que subsidiar o metrô, como está previsto", afirmou Sandro Régis.
(Com informações da Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Sandro Régis)

Nenhum comentário: