Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 8 de junho de 2017

ACM Neto diz que José Ronaldo "é homem que tem lado"

Durante entrevista ao programa "Se Liga Bocão", na Rádio Itapoan FM, na segunda-feira, 5, o prefeito de Salvador ACM Neto (Democratas) afirmou ao âncora José Eduardo que não vê necessidade em reforçar a porteira do partido para barrar a possível saída do prefeito de Feira de Santana José Ronaldo (Democratas), que segundo especulações de bastidores tem sido assediado pelo grupo ligado ao governador Rui Costa (PT).
"Não preciso conversar com ele sobre esse assunto. Ele é homem correto, que tem lado. No passado foi assediado no momento que o PT foi muito mais forte. Não tenho nenhuma dúvida sobre a postura dele", considerou.
ACM Neto admitiu que José Ronaldo realiza tratativas para viabilizar espaço na chapa majoritária em 2018.
"Poderá ter meu apoio nessa articulação, dentro ou fora do Democratas. Pode ser que, de fato, faça alguma movimentação política visando a chapa em 2018. Asseguro que não estará com o PT. A relação que temos está acima de qualquer surpresa futura", garantiu.

Nenhum comentário: