Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 6 de junho de 2017

"A Múmia" em lançamento nacional

Annabelle Wallis e Tom Cruise (Imagem 1) e Sofia Boutella (Imagem 2) em "A Múmia"
Fotos: IMDb

Mais um filme de ação, aventura, fantasia e também horror. Repleto de efeitos visuais, "A Múmia" (The Mummy) é uma nova versão da lenda que tem chamado a atenção de diversas culturas de todo o mundo há séculos.
Embora sepultada em uma cripta abaixo do deserto, uma antiga princesa é despertada nos dias atuais trazendo de volta sua malevolência e terror que desafiarão a compreensão humana. Das deslumbrantes areias do Oriente Médio até os labirintos escondidos sob Londres, "A Múmia" traz intensidade para um mundo de deuses e monstros.
"A Múmia", com Tom Cruise, é a novidade desta semana, em lançamento nacional no Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 8.
Muito legal a "Mulher Maravilha" (Wonder Woman), interpretada pela bela atriz e modelo israelense Gal Godot, que entra em segunda semana. A super-heroína é baseada em comic book, criado em 1941 por William Houlton Marston (1893-1947). O filme é dirigido por uma mulher, Patty Jenkins. O filme foi visto por mais de 1,4 milhão de pessoas entre quinta-feira, 1º, e domingo, 4, e já é a quarta maior abertura do ano até agora. Está em 1.200 salas no país.
Em terceira semana, "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar", quinto filme inspirado na atração dos parques da Disney, "Pirates of the Caribbean".
Em quarta semana, o filme de ação e aventura "Rei Arthur: A Lenda da Espada". O filme de ação "Velozes e Furiosos 8", em nona semana; e a animação "O Poderoso Chefinho", em décima-primeira semana.


Um comentário:

Unknown disse...

Sem dúvida seu trabalho é maravilhoso, Sou fã de Sofia Boutella ela sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Seguramente o êxito deSofia Boutella filmes deve-se a suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. Sempre achei o seu trabalho excepcional, sempre demonstrou por que é considerada uma grande atriz, e a sua atuação é majestuosa.