Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 14 de maio de 2017

Revisão de comédia musical com Elvis Presley



Na tarde deste domingo, 14, a revisão, no TeleCine Cult, da comédia musical "Garotas e Mais Garotas" (Girls! Girls! Girls!), de Norman Taurog, 1962. Trata-se do 12º filme de Elvis Presley. Ele faz Ross Carpenter, que trabalha como piloto de barco e como cantor à noite em uma boate, para comprar o barco que foi de seu pai. A rica Laurel Dodge (Laurel Goodwin), apaixonada por Ross, compra o barco para ele, sem que ele soubesse. E com isso a trama se desenvolve em várias confusões, perseguições, mulheres - também se envolve com a cantora Robin Gantner (Stella Stevens) - e muita música.
O filme juntou novamente Elvis ao diretor Norman Taurog. A combinação foi responsável por dois grandes sucessos de bilheteria: "Saudades de um Pracinha" (G.I. Blues), 1960, e "Feitiço Havaiano" (Blue Hawaii), 1961, bem como de outros filmes: "Loiras, Morenas e Ruivas" (It Happened at the World's Fair), 1963; "Cavaleiro Romântico" (Tickle Me), 1965; "Minhas Três Noivas" (Spinout), 1966; "Canções e Confusões" (Double Trouble), 1967; "O Bacana do Volante" (Speedway), 1968; e "Viva um Pouquinho, Ame um Pouquinho" (Live a Little, Love a Little), 1968.
Mantém o mesmo formato de comédia romântica e musical, com várias garotas interessadas e muitas canções.
As filmagens ocorreram em sua totalidade no Havaí, cenário que serviu para mais dois filmes de Elvis "Blue Hawaii" e "Paradise, Hawaiian Style".
No filme, entre as várias canções, Elvis canta um grande sucesso, "Return To Sender", single que ocupou as primeiras posições nas paradas de sucesso na época.

Nenhum comentário: