Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 14 de maio de 2017

Revisão de comédia musical com Elvis Presley



Na tarde deste domingo, 14, a revisão, no TeleCine Cult, da comédia musical "Garotas e Mais Garotas" (Girls! Girls! Girls!), de Norman Taurog, 1962. Trata-se do 12º filme de Elvis Presley. Ele faz Ross Carpenter, que trabalha como piloto de barco e como cantor à noite em uma boate, para comprar o barco que foi de seu pai. A rica Laurel Dodge (Laurel Goodwin), apaixonada por Ross, compra o barco para ele, sem que ele soubesse. E com isso a trama se desenvolve em várias confusões, perseguições, mulheres - também se envolve com a cantora Robin Gantner (Stella Stevens) - e muita música.
O filme juntou novamente Elvis ao diretor Norman Taurog. A combinação foi responsável por dois grandes sucessos de bilheteria: "Saudades de um Pracinha" (G.I. Blues), 1960, e "Feitiço Havaiano" (Blue Hawaii), 1961, bem como de outros filmes: "Loiras, Morenas e Ruivas" (It Happened at the World's Fair), 1963; "Cavaleiro Romântico" (Tickle Me), 1965; "Minhas Três Noivas" (Spinout), 1966; "Canções e Confusões" (Double Trouble), 1967; "O Bacana do Volante" (Speedway), 1968; e "Viva um Pouquinho, Ame um Pouquinho" (Live a Little, Love a Little), 1968.
Mantém o mesmo formato de comédia romântica e musical, com várias garotas interessadas e muitas canções.
As filmagens ocorreram em sua totalidade no Havaí, cenário que serviu para mais dois filmes de Elvis "Blue Hawaii" e "Paradise, Hawaiian Style".
No filme, entre as várias canções, Elvis canta um grande sucesso, "Return To Sender", single que ocupou as primeiras posições nas paradas de sucesso na época.

Nenhum comentário: