Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 18 de maio de 2017

"Abalarei o principado da corrupção": Relembradas profecias sobre o Brasil



A pastora Cindy Jacobs, conhecida mundialmente por seu ministério profético, esteve em 2013 no Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, realizado pela Igreja da Lagoinha, em Belo Horizonte.
Então, Cindy Jacobs profetizou várias coisas sobre a igreja brasileira, inclusive que Deus iria "derrubar" os principados da corrupção e da pobreza. Insistia que "em breve" esse mal seria varrido do país. Essa ação divina iria "abalar tudo que poderia ser abalado", mas prenunciava uma nova geração, que conduziria o país a um novo tempo, de transformação.
Com a sequência de eventos que o país testemunha nos últimos anos, em grande parte graças a Lava Jato, onde há procuradores evangélicos trabalhando, muito se especula se o tempo dessa palavra se cumprir chegou. Seria esse um período de "segunda chance", que viria com um "abalo na economia", o que de fato ocorreu nos últimos dois anos.
Poucos meses depois da ministração de Cindy Jacobs iniciaram pelo país várias manifestações populares, primeiramente no movimento "passe livre". Elas acabaram evoluindo para os milhões que foram as ruas pedir o impeachment e o fim da corrupção no país, em 2015 e 2016.
Após as graves denúncias envolvendo o presidente Michel Temer na quarta-feira, 17, que podem inclusive resultar em um novo impeachment, o vídeo foi repostado por muitas pessoas nas redes sociais, questionando se era o cumprimento.
Como as delações da Lava Jato envolveram também a ligação de deputados que faziam parte da bancada evangélica, como Eduardo Cunha, e o repasse de propina para igrejas evangélicas, além da menção de pastores, há quem acredite que esse é um movimento que poderá causar uma "limpa" não só no Congresso, mas também na Igreja Brasileira.
Outros especulam que a possibilidade de eleições diretas em breve não estaria estabelecendo o cenário para o cumprimento da segunda profecia de Cindy Jacobs, segundo a qual o país teria um presidente evangélico, levantado para um novo tempo da nação.
A pastora norte-americana também havia pedido para que os evangélicos ficassem em oração, para repreender o "espírito de anarquia", que poderia se abater sobre o país.

Nenhum comentário: