Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 17 de maio de 2017

"Onde os Pássaros Se Escondem"


O curtametragem, formato digital, "Onde os Pássaros Se Escondem", realizado por Ludmila de Oliveira e Dimas Oliveira, com imagens de Volney Menezes, apresenta flora e fauna vistas sob as formas e cores construídas pela imaginação do artista plástico Gil Mário.
Trata-se do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef), que foi defendido publicamente em 6 de junho de 2011 diante da Banca Examinadora formada pelos avaliadores, professores Nildecy de Miranda Nascimento, Antonio Carlos Bastos de Magalhães, e Rosane Vieira de Jesus (orientadora), que apresentou parecer favorável à aprovação.
Tanto Nildecy quanto Antônio Carlos pontuaram sobre o projeto e fizeram considerações positivas. A orientadora Rosane Vieira tratou sobre o "intelecto intuitivo" de Ludimila e Dimas, que "subverteram o tempo cronológico no processo artístico" e finalizou considerando que o documentário "Onde os Pássaros Se Escondem" é "uma obra que funciona na estética a que se propôs".
Em 25 de março de 2012, a TV Olhos d’Água, da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) exibiu o trabalho no espaço "Outros Olhares". 

Nenhum comentário: