Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Novo lançamento de "Tabuleiro da Maria" em mostra cultural da FTC

O livro "Tabuleiro da Maria", da jornalista e professora Madalena de Jesus (Foto: Divulgação), lançado em março deste ano, volta a ser apresentado ao público nesta quinta-feira, 25, durante a 2ª Mostra Científico-Cultural da FTC. A autora participará de um bate-papo com estudantes, ao lado dos escritores Carlos Magno, Alfredo de Morais e Fernanda Mastrolorenzo.
A jornalista, que é assessora de comunicação da unidade de Feira de Santana da instituição de ensino, estará presente em dois momentos da mostra, às 9 e às 19 horas. Os autores Carlos Magno e Alfredo de Morais são professores da faculdade, enquanto Fernanda Mastrolorenzo é estudante do primeiro semestre do curso de Odontologia.
"Estou muito feliz em poder lançar o 'Tabuleiro' na faculdade. É uma forma de retribuir o apoio ao projeto e reafirmar a convivência de muito de carinho e respeito que tenho com todos em meu local de trabalho", diz Madalena, que também pretende lançar o livro em Conceição do Jacuípe, sua terra natal, em data a ser definida. "Com certeza será mais um momento de grande emoção", prevê.
A programação da Mostra Científico-Cultural contará ainda com atrações musicais, mostra de práticas de metodologias ativas em estandes instalados no campus e apresentação de uma quadrilha temática. O evento terá início pela manhã e se estenderá até a noite, envolve estudantes e professores de todos os cursos da FTC Feira de Santana.                       
Sobre o livro                       
"Tabuleiro da Maria" é uma coletânea de textos da jornalista Madalena de Jesus, publicados no blog que tem o mesmo nome, ao longo de sete anos - entre 2010 e 2017. São "retratos" de pessoas e situações, a maioria de Feira de Santana. A construção simples facilita a leitura e possibilita um passeio pela história da própria autora na Comunicação e na Educação, áreas em que transita simultaneamente. 

Nenhum comentário: