Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Inauguração da Escola Sesi na quinta-feira



O Serviço Social da Indústria (Sesi) Bahia inaugura na próxima quinta-feira, 18, às 10h30, em Feira de Santana, seu mais novo equipamento, a Escola Sesi José Carvalho.
Com 4.390m² de área construída, a escola faz parte do edifício que reúne ainda os serviços de qualidade de vida (saúde e segurança do trabalho) do Sesi e a unidade do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), no município. O equipamento foi construído no mesmo endereço do antigo Sesi no Alto do Cruzeiro, localizado na rua Gonçalo Boaventura.
O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) e do Conselho Regional do Sesi Bahia Ricardo Alban e o superintendente do Sesi Bahia Armando da Costa Neto, além de lideranças da indústria e personalidades participam da solenidade de inauguração.
Na ocasião, o empresário José Carvalho será homenageado in memoriam, dando nome à escola de ensino médio do Sesi no município.   
(Com informações da Gerência de Comunicação Institucional da Fieb)

Nenhum comentário: