Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Filmes em Exibição no Orient Cineplace Boulevard



Semana até 31 de maio de 2017
LANÇAMENTOS NACIONAIS

PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales), de Joachim Ronning e Espen Sandberg, 2017. Com Johnny Depp, Javier Bardem, Geoffrey Rush, Kaya Scodelario, Keira Knightley e Orlando Bloom. Ação e aventura. O capitão Salazar lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 129 minutos. Horários: 13 horas, 15h40 e 18h20, com cópia dublada; e 21 horas, com cópia legendada. Sala 4 (240 lugares).
REAL - O PLANO POR TRÁS DA HISTÓRIA,  de Rodrigo Bittencourt, 2017. Com Emílio Orciollo Neto, Bemvindo Siqueira, Norival Rizzo, Tato Gabus Mendes, Paolla Oliveira e Mariana Lima. A ação de passa em  Brasília, em maio de 1993. Após uma sequência de planos econômicos que não surtiram efeito, o país é levado à hiperinflação. Uma seleta equipe econômica, protegida em um bunker contra pressões políticas, mergulha na missão de reformar o Estado e criar o Plano Real. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 96 minutos. Horários: 16h20, 18h30 e 20h40. Sala 2 (158 lugares). CONTINUAÇÕES
ROCK DOG: NO FARO DO SUCESSO (Rock Dog), de Ash Brannon, 2016. Animação. Quando um rádio cai do céu nas mãos de um cachorrinho, ele resolve sair de casa em busca da realização de seu sonho: tornar-se músico. Em quarta semana. Classificação: Livre. Duração: 90 minutos. Horário: 13h30. Sala 1. 
REI ARTHUR: A LENDA DA ESPADA (King Arthur: The Legend of the Sword), de Guy Ritchie, 2017. Com Charlie Hunnan, Astrid Bergès-Frisbey e Jude Law. Ação e aventura. Arthur é um jovem que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigem. Em segunda semana. Não recomendado para menores de 14 anos. Duração: 126 minutos. Horários:  15h30 e 18h10, com cópia dublada; e 20h50, com cópia legendada. Sala 1 (240 lugares). 
O PODEROSO CHEFINHO (The Boss Baby), de Tom McGrath, 2017. Animação. Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que se acabe com o amor no mundo. Em nona semana. Classificação: Livre. Cópia dublada. Duração: 98 minutos. Horário: 14h10. Sala 2.
ALIEN: COVENANT (Alien: Covenant), de Ridley Scott, 2017. Com Michael Fassbender e Katherine Waterston. Thriller e ficção científica. A tripulação do navio-colônia Covenant descobre o que eles acreditam ser um paraíso inexplorado. Cópia dublada. Em terceira semana. Não recomendado para menores de 14 anos. Duração: 122 minutos. Horário: 13h30. Sala 3 (165  lugares)
GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 (The Guardians of the Galaxy Vol. 2), de James Gunn, 2017. Com Chris Pratt e Zoe Saldana. Ação e Aventura. Os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvenda o mistério da real ascendência de Peter Quill. Em quinta semana. Cópia dublada. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 137 minutos. Horário: 16 horas. Sala 3.

VELOZES E FURIOSOS 8 (The Fate of the Furious), de F. Gary Gray, 2017. Com Vin Diesel, Jason Statham e Charlize Theron. Ação. Dom e Letty estão em sua lua de mel. Mas quando uma misteriosa mulher seduz Dom, ele não consegue escapar a traição daqueles mais próximos de si. Cópia legendada. Em sétima semana. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 136 minutos. Horários: 18h45 e 21h30. Sala 3.
ENDEREÇO E TELEFONES
Orient Cinemas Boulevard - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing do Orient Cinemas)

Um comentário:

Unknown disse...

Jude Law esta impecável no filme Rei Arthur. Suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. Adoro os projetos aonde ele participa.Seguramente o êxito de Rei Arthur filme 2017 deve-se a participação dele no filme, porque tem muitos fãs que como eu se sentem atraídos por cada estréia cinematográfica que tem o seu nome exibição. Não sou muito fã das historias de aventura, mas este filme é realmente extraordinário. A historia está bem estruturada, o final é o melhor. É uma boa opção para uma tarde de filmes, tem muito estilo e personalidade.