Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Feira ganha Plano de Desenvolvimento Econômico



Feira de Santana vai receber da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), um Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico.
Nesta quarta-feira, 17, o prefeito José Ronaldo esteve no Recife-PE em reunião com o superintendente do órgão federal Marcelo Neves (Foto: Assessoria de Comunicação da Sudene).
Ele esteve na Sudene para apresentação dos preparativos que estão sendo adotados para a elaboração do Plano. Trata-se de um projeto complexo, de custo elevado, que será totalmente bancado com recursos orçamentários da Sudene, muito provavelmente em convênio com um organismo internacional.
A contemplação de Feira de Santana é por sua importância na economia do Nordeste.
O superintendente da Sudene Marcelo Neves observou que este projeto completa um ciclo fundamental para o futuro de Feira de Santana. "O município já está elaborando o Plano Diretor Urbano e o de Sustentabilidade. Isto garante ao município o seu crescimento de forma ordenada, planejada", disse.
Segundo ele, o Plano vai "oferecer alternativas e dar direcionamento para a ampliação da cadeia econômica, além de melhor definir as novas aptidões do município, na era da tecnologia e globalização".
A origem desta conquista se deu no Seminário de Sustentabilidade realizado recentemente. Na ocasião, José Ronaldo assinou protocolo de intenções junto à Sudene, com o objetivo de firmar esta parceria. Muito rapidamente essa ação  está dando frutos. O Projeto tem metas de curto prazo, mas as ações estão dirigidas especialmente para o médio e longo prazo. 
O prefeito esteve acompanhado pelos secretários de Planejamento Carlos Brito e de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico Antonio Carlos Borges Júnior.
Fonte: Página no Facebook do Prefeito José Ronaldo

Nenhum comentário: