Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Apoio internacional para consolidação da cadeia produtiva de energia solar


 Prefeito José Ronaldo, secretários Carlos Brito e Antonio Carlos Borges Júnior mais cônsul Paloma González e superintendente Marcelo Neves
Foto:Assessoria de Comunicação da Sudene



Em sua estada na Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), na quarta-feira, no Recife, o prefeito José Ronaldo com os secretários de Planejamento Carlos Brito e de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico Antonio Carlos Borges Júnior, tiveram audiência junto à cônsul de Assuntos Políticos e Econômicos dos Estados Unidos no Brasil, Paloma González.
Inicialmente, a pauta foi com o superintendente Marcelo Neves. Sudene e a Prefeitura de Feira de Santana deram os primeiros passos para a construção de uma agenda de atividades para estimular o desenvolvimento econômico do município.
As atividades incluíram a articulação com a cônsul Paloma González para atração de investimentos no setor energético renovável no município.
Contando com o apoio da Sudene, buscamos viabilizar, junto à representante norte-americana, a atração de parceiros e projetos que estimulem a consolidação da cadeia produtiva de energia solar que a cidade busca implantar.
Paloma González explicou que os Estados Unidos possuem centros tecnológicos de excelência para pesquisa na área energética, como o National Wind Technology Center (Centro Nacional de Tecnologia Eólica), no Colorado e citou o exemplo de gestão e atração de investimentos realizados no Estado da Califórnia, que é um dos maiores produtores de energia solar do país.
A cônsul disse estar agradecida pela oportunidade de participar do encontro desta quarta e "poder abrir as portas no sentido de colocar a cidade com em contato com players da Califórnia e Colorado para geração de parcerias comerciais"
Fonte: Página do Prefeito José Ronaldo no Facebook

Nenhum comentário: