Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Lançamento nacional dia 31

Lançamento nacional dia 31
No Orient Cineplace Boulevard

No Orient Cineplace Boulevard

No Orient Cineplace Boulevard

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Apoio internacional para consolidação da cadeia produtiva de energia solar


 Prefeito José Ronaldo, secretários Carlos Brito e Antonio Carlos Borges Júnior mais cônsul Paloma González e superintendente Marcelo Neves
Foto:Assessoria de Comunicação da Sudene



Em sua estada na Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), na quarta-feira, no Recife, o prefeito José Ronaldo com os secretários de Planejamento Carlos Brito e de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico Antonio Carlos Borges Júnior, tiveram audiência junto à cônsul de Assuntos Políticos e Econômicos dos Estados Unidos no Brasil, Paloma González.
Inicialmente, a pauta foi com o superintendente Marcelo Neves. Sudene e a Prefeitura de Feira de Santana deram os primeiros passos para a construção de uma agenda de atividades para estimular o desenvolvimento econômico do município.
As atividades incluíram a articulação com a cônsul Paloma González para atração de investimentos no setor energético renovável no município.
Contando com o apoio da Sudene, buscamos viabilizar, junto à representante norte-americana, a atração de parceiros e projetos que estimulem a consolidação da cadeia produtiva de energia solar que a cidade busca implantar.
Paloma González explicou que os Estados Unidos possuem centros tecnológicos de excelência para pesquisa na área energética, como o National Wind Technology Center (Centro Nacional de Tecnologia Eólica), no Colorado e citou o exemplo de gestão e atração de investimentos realizados no Estado da Califórnia, que é um dos maiores produtores de energia solar do país.
A cônsul disse estar agradecida pela oportunidade de participar do encontro desta quarta e "poder abrir as portas no sentido de colocar a cidade com em contato com players da Califórnia e Colorado para geração de parcerias comerciais"
Fonte: Página do Prefeito José Ronaldo no Facebook

Nenhum comentário: