Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 9 de maio de 2017

"Alien: Covenant": pré-estreia lotada e lançamento mundial



Katherine Waterston em ""Alien: Covenant"
Foto: IMDb

Nesta quarta-feira, 10, pré-estreia de "Alien: Covenant", de Ridley Scott. Com lançamento mundial previsto para o dia seguinte, quinta-feira, 11, o thriller tem esta exibição antecipada - e com ingressos esgotados antecipadamente - em apenas um horário: 21h30, com cópia legendada, no Orient Cineplace Boulevard (com isso, não será exibido "Velozes e Furiosos 8", na sessão das 21h30, que passa para sessão das 13h40, no lugar de "Poderoso Chefinho").
Na trama do novo "Alien", a tripulação do navio-colônia Covenant, ligada a um remoto planeta no lado distante da galáxia, descobre o que eles acham que é um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo escuro e perigoso. Quando descobrem uma ameaça além de sua imaginação, devem tentar uma fuga angustiante.
"Alien: Covenant" é continuação de "Prometheus", de 2012, do mesmo diretor e com o mesmo ator, Michael Fassbender, que faz o mesmo personagem, David 
É o quinto capítulo da franquia criada com "Alien; O Oitavo Passageiro", em 1979, com Sigourney Weaver encabeçando o elenco. 
Na sequência, em 1986, foi lançado "Aliens: O Resgate", de James Cameron, com Sigourney Weaver repetindo o papel, como em 1992, com "Aliens 3", de David Fincher, e em 1997, com "Aliens: A Ressurreição", de Jean-Pierre Jeunet. 
Continuações desta vigésima semana: a animação "Rock Dog: No Faro do Sucesso", em segunda semana; o filme de ação e aventura "Guardiões da Galáxia Volume 2", em terceira semana; o filme de ação "Velozes e Furiosos 8", em quinta semana; o drama "A Cabana", em sexta semana; e a animação "O Poderoso Chefinho", em sétima semana.

Nenhum comentário: