Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 23 de maio de 2017

Ação e fantasia e filme sobre o Plano Real

Nesta quinta-feira, 25 de maio, uma das novidades da semana no Orient Cineplace Boulevard, é o novo exemplar da franquia "Piratas do Caribe", que está de volta com "A Vingança de Salazar" (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales), de Joachim Ronning e Espen Sandberg. Trata-se do quinto filme inspirado na atração dos parques da Disney, "Pirates of the Caribbean". Ação, aventura e fantasia na tela.
Chega seis anos depois de "Navegando em Águas Misteriosas" (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides), de Rob Marshall, 2011; e 14 anos após "A Maldição do Pérola Negra" (Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl), de Gore Verbinski, 2003.
Os outros dois filmes foram "O Baú da Morte" (Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest), e "No Fim do Mundo" (Pirates of the Caribbean: At World's End), ambos de Gore Verbinski. Pode ser o último filme da franquia.
Nesta nova aventura, capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) se encontra com os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo piratas fantasmas são liberados por um inimigo, o capitão Salazar, que depois de escapar do Triângulo do Diabo está determinado a matar todos os piratas, principalmente Sparrow. A única esperança de sobrevivência dele é a busca pelo lendário Tridente de Poseidon - um artefato que dá ao seu possuidor o controle dos sete mares. Para encontrá-lo, ele tem que fazer uma aliança com a astrônoma Carina Smyth e o marujo Henry.
A outra novidade é o Plano Real como tema do drama "Real - O Plano Por Trás da História", de Rodrigo Bittencourt. É baseado no livro do jornalista Guilherme Fiúza, "3000 Dias no Bunker". Segundo as informações, o filme tem um discurso partidário alinhado à direita. A ação de passa em  Brasília, em maio de 1993 e como está claro narra a gênese do Plano. No elenco, Emílio Orciollo Neto interpreta o economista Gustavo Franco, o conhecido Bemvindo Siqueira faz Itamar Franco, Norival Rizzo faz Fernando Henrique Cardoso e Tato Gabus Mendes interpreta Pedro Malan. Ainda no elenco: Paolla Oliveira, Mariana Lima
O filme de ação e aventura "Rei Arthur: A Lenda da Espada", entra em segunda semana.
O thriller e ficção-científica "Alien: Covenant", de Ridley Scott, entra em terceira semana.
Mais continuações: a animação "Rock Dog: No Faro do Sucesso", em quarta semana; o filme de ação e aventura "Guardiões da Galáxia Volume 2", em quinta semana; o filme de ação "Velozes e Furiosos 8", em sétima semana; e a animação "O Poderoso Chefinho", em nona semana.

Nenhum comentário: