Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 23 de maio de 2017

Academia de Educação realiza mais um seminário sobre violência na escola

A Academia de Educação de Feira de Santana realizará no próximo dia 31 de maio a quarta edição do seminário sobre Violência na Escola, com o tema "Violência na Escola Pública: Realidade e Proposições".
O evento ocorrerá no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, no largo São Francisco, das 8 às 12 horas, e contará com a participação, através de abordagens, de duas escolas da rede municipal, uma da rede Estadual e ainda da Guarda Municipal e Policia Militar, que irão subsidiar os debates.
O seminário é aberto ao público, especialmente a docentes, gestores e coordenadores de unidades escolares e alunos. Se você pretende participar e necessita de certificado deve efetuar sua inscrição através do e-mail da Academia de Educação academia.edufsa@gmail.com
Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif(Com informações da Academia de Educação de Feira de Santana)

Nenhum comentário: