Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 8 de maio de 2017

25 de Março como a Fênix

Sociedade Filarmônica 25 de Março, sob a regência do maestro Tony Neves, em brilhante apresentação no VI Festival de Filarmônicas Princesa do Sertão, na sexta-feira, 5.
Foto: Washington Nery 

Em comentário em postagem no Facebook sobre a participação da Sociedade Filarmônica 25 de Março, o historiador Antonio Moreira Ferreira, o Antonio do Lajedinho, considerou: 
"Pela segunda vez, na história de Feira de Santana, a Sociedade Filarmônica 25 de Março, como a Fênix, renasce das cinzas. A primeira vez foi em 1927 quando foi dissolvida, e por quatro anos ficou esquecida, até que apareceu o coronel Américo Pedra e heroicamente fez a ressurreição. Desta vez o herói é o professor Carlos Brito que a trouxe novamente das cinzas. Parabéns, meu amigo. Você conseguiu! Parabéns também para o Dr. Alpiniano Reis Filho, que tanto lutou pelo renascimento da Filarmônica onde seu pai, Tuta Reis, brilhou por toda vida."


Nenhum comentário: