Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Sesi transfere atendimento em Saúde Ocupacional e Odontologia para o Alto do Cruzeiro


A partir de segunda-feira, 10 de abril, os serviços de saúde ocupacional e odontologia do Serviço Social da Indústria (Sesi), em Feira de Santana, passam a ser oferecidos na unidade do Alto do Cruzeiro. O atendimento vinha funcionando provisoriamente em um endereço do bairro da Kalilândia.
A unidade do Alto do Cruzeiro passou por ampla requalificação e foi dotada de uma melhor infraestrutura de atendimento aos industriários. O número de consultórios da área de odontologia foi ampliado, passando de quatro para seis. Já na área de saúde ocupacional, o número de consultórios passou de três para cinco.
Com isso, a expectativa do gerente da unidade, Luiz Figueiredo, é de crescimento de 12% no atendimento, especialmente na área de odontologia, que é aberto à comunidade.
O Sesi atende em Feira de Santana 18 mil trabalhadores da indústria nas áreas de saúde ocupacional e odontologia, resultando em mais de 67 mil exames e consultas realizados por ano.
OUTROS SERVIÇOS
A unidade do Alto do Cruzeiro também abriga a nova escola do Sesi, que começou a funcionar em 2017 e tem 102 estudantes matriculados no 1º ano do ensino médio.
Outro serviço que a instituição oferece à comunidade é o Centro Esportivo, com atividades como musculação, artes marciais, fisioterapia e diversas modalidades esportivas. A expectativa é aumentar em 40% o número de usuários destes serviços em 2017.
A unidade dispõe, ainda, de infraestrutura com campo gramado, ginásio coberto com arquibancada, piso vinílico e placar eletrônico, além de um bem equipado centro cultural com capacidade para 300 pessoas.
(Com informações da Gerência de Comunicação Institucional da Fieb)

Nenhum comentário: