Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Sérgio Carneiro homenageado com Comenda 2 de Julho



A mais alta honraria da Assembleia Legislativa da Bahia, a Comenda 2 de Julho, foi concedida ao secretário de Meio Ambiente de Feira de Santana e ex-deputado federal, Sérgio Barradas Carneiro, na tarde desta quinta-feira, 27, em razão do trabalho desenvolvido ao longo de sua trajetória política.
A honraria é concedida a pessoas que contribuem para o desenvolvimento político e administrativo do Estado e do país. Após a sessão, Sérgio Carneiro lançou o livro "A Bahia na Vanguarda do Direito das Famílias".
A homenagem foi uma proposta do deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), que é conterrâneo de Sérgio, ambos nascidos em Feira de Santana. O proponente descreveu Sérgio como um dos grandes responsáveis pelos avanços no campo do Direito da Família no Brasil, e de acordo com ele, isso já seria suficiente para justificar tal honraria.
"É este homem público de vasto currículo, membro de uma família de políticos de grandes serviços prestados à Bahia, com destaque para o seu pai, o ex-governador João Durval Carneiro. É esse advogado militante do Direito da Família que homenageamos hoje", frisou o proponente. O deputado ainda cedeu homenagens ao ex-governador e pai de Sérgio, João Durval Carneiro, a quem agradeceu "Feira de Santana, o sertanejo e a Bahia como um todo lhe é grata. Quando governador o senhor transformou nossa cidade um canteiro de obras", enalteceu Geilson.
"Só o seu discurso rendendo homenagens ao meu pai João Durval já valeria pra mim toda essa sessão. Muito obrigado amigo, por esta homenagem", ressaltou Sérgio. Ele agradeceu também aos pais pelo exemplo e aos irmãos, a esposa, aos filhos, pelo companheirismo e aos amigos presentes pela constante amizade e parceria.
Diversas autoridades estiveram presentes no evento, que teve a mesa composta pelo ex-governador João Durval Carneiro, deputado Tom Araújo (Democratas), ex-prefeito de Salvador João Henrique Carneiro, defensora pública Soraia Ramos, desembargadora, Silvia Zarif, ex-deputado federal e membro da Academia de Letras da Bahia Joaci Góes, vereador de Salvador Odiosvaldo Vigas (PDT), vereador de Feira de Santana Roberto Tourinho (PV), procurador do Estado Ruy Sérgio Deiró da Paixão. Também presentes na sessão e no lançamento do livro diversos políticos, autoridades do judiciário baiano, amigos e familiares do homenageado.
(Com informações de Núbia Passos, da Assessoria de Carlos Geilson)

Nenhum comentário: