No Aprisco

No Aprisco

No Orient Cineplace Boulevard

No Orient Cineplace Boulevard
16h20 - 18h30 - 20h40

*

*
13 - 15h40 - 18h20 (Dub) - 21 (Leg)

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Santini & Trio concorre a “Melhor Show” do Prêmio Caymmi de Música

O Prêmio Caymmi de Música em sua segunda edição apresenta na quarta-feira, 26, às 20h30, o show inédito, "Jazz a Todos!", da banda Santini & Trio, que agrega, em sua formação, talentosos músicos e artistas como Rony Santini na guitarra, Rogério Ferrer no piano e acordeom; Anderson Silva no baixo elétrico e Flaviano Galo na bateria. O show apresenta como destaque um repertório autoral, que promete movimentar o Teatro Sesi Rio Vermelho com uma noite de virtuosismo e improvisação. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).
Santini vem se destacando no cenário baiano, desde 2015 quando lançou o seu primeiro álbum com o show "Fazendo Arte", que concorreu ao melhor disco baiano pelo site El Cabong (www.elcabong.com.br). Desde então vem criando e participando de importantes projetos na sua cidade e Estado, e se destacando com sua versatilidade e virtuosismo. 
Rony Santini & Trio são os primeiros músicos feirenses, por ocasião do XXI Festival de Música Instrumental da Bahia, a se apresentarem no Palco Principal do Teatro Castro Alves. O show autoral repercutiu nos principais veículos da imprensa local sob a crítica de ser uma performance de alto nível musical.
O show tem como diferencial uma interação dos músicos entre si tanto da parte rítmica como harmônica o que o torna muito orgânico. Onde trará como diferencial o acordeom dialogando com a guitarra acústica sobre melodias fortes e com isso um resultado sonoro bastante interessante, trazendo a identidade sonora do Santini & Trio.
(Com informações de Micheline Castro, da produção)

Nenhum comentário: