Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard
13 - 15h40 - 18h25 (Dub) - 21h10 (Leg) no Orient Cineplace Boulevard

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Santini & Trio concorre a “Melhor Show” do Prêmio Caymmi de Música

O Prêmio Caymmi de Música em sua segunda edição apresenta na quarta-feira, 26, às 20h30, o show inédito, "Jazz a Todos!", da banda Santini & Trio, que agrega, em sua formação, talentosos músicos e artistas como Rony Santini na guitarra, Rogério Ferrer no piano e acordeom; Anderson Silva no baixo elétrico e Flaviano Galo na bateria. O show apresenta como destaque um repertório autoral, que promete movimentar o Teatro Sesi Rio Vermelho com uma noite de virtuosismo e improvisação. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).
Santini vem se destacando no cenário baiano, desde 2015 quando lançou o seu primeiro álbum com o show "Fazendo Arte", que concorreu ao melhor disco baiano pelo site El Cabong (www.elcabong.com.br). Desde então vem criando e participando de importantes projetos na sua cidade e Estado, e se destacando com sua versatilidade e virtuosismo. 
Rony Santini & Trio são os primeiros músicos feirenses, por ocasião do XXI Festival de Música Instrumental da Bahia, a se apresentarem no Palco Principal do Teatro Castro Alves. O show autoral repercutiu nos principais veículos da imprensa local sob a crítica de ser uma performance de alto nível musical.
O show tem como diferencial uma interação dos músicos entre si tanto da parte rítmica como harmônica o que o torna muito orgânico. Onde trará como diferencial o acordeom dialogando com a guitarra acústica sobre melodias fortes e com isso um resultado sonoro bastante interessante, trazendo a identidade sonora do Santini & Trio.
(Com informações de Micheline Castro, da produção)

Nenhum comentário: