Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 18 de abril de 2017

Presidente do TRE-BA se reúne com prefeito por apoio à biometria



Termo de parceria deverá ser assinado no próximo dia 5 de maio; cerimônia será realizada no Salão do Júri
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano reuniu-se, nesta terça-feira, 18, com o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (Foto: Divulgação).
O encontro teve o objetivo de garantir o apoio da gestão municipal para acelerar o processo de recadastramento biométrico dos eleitores da cidade.
Um termo de parceria deverá ser assinado no próximo dia 5 de maio. A cerimônia está marcada para às 10 horas e será realizada no Salão do Júri do Fórum Filinto Bastos.

De acordo com o presidente do TRE, este é o momento de unir forças em prol dos interesses dos cidadãos do município, que é o segundo maior colégio eleitoral do Estado. "É uma demonstração de que nós estamos preocupados com a situação da biometria. O prefeito manifestou interesse em nos auxiliar e oferecer o apoio necessário para que possamos enfrentar esse problema e cumprir a meta, que é biometrizar toda a cidade e mais 51 municípios baianos até 31 de janeiro de 2018".
Conforme José Ronaldo, a Prefeitura irá participar inteiramente do processo para conseguir biometrizar toda a população. "É extremamente importante a participação da Prefeitura para agilizar todo esse trabalho da Justiça Eleitoral. Espero contribuir para que o eleitor feirense possa fazer sua biometria".

Participaram da reunião o diretor-geral do TRE-BA Raimundo de Campos Vieira, secretário da Corregedoria Regional Eleitoral Ronaldo Moura, a secretária especial da Presidência Mirella Cunha, e  representante da Comissão da Biometria no Interior Tiago Mimoso.

(Com informações de Tainara Figueiredo, da Assessoria de Imprensa e Comunicação do TRE-BA)

Nenhum comentário: