Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 26 de abril de 2017

"Palocci deve delatar Lula, empresários e banqueiros"

O ex-ministro Antonio Palocci deverá incluir em sua delação, além do ex-presidente Lula, pessoas que se beneficiaram do esquema de corrupção nos governos petistas. Do tipo frio, calculista, que não se emociona por nada, Palocci deve envolver empresários, inclusive da área de comunicação, e banqueiros que se locupletaram de decisões do governo. Palocci estaria com sede de vingança, dizem fontes do PT.
Hora da forra
Palocci pretende se vingar de Lula e dos banqueiros e empresários que não o "protegeram" e nem o ajudaram após sua prisão, em outubro.
Abandono é crime
A um advogado, Palocci disse que não vai "pagar esse pato sozinho", queixando-se de que Lula e demais "parceiros" o abandonaram.
Mais um ano
Quarta (19), Palocci surpreendeu ao se colocar à disposição para "colaborar", prometendo material para "mais um ano" de Lava Jato.
Consultoria grátis
O MPF pressiona, mas foram as conversas com Marcelo Odebrecht e Leo Pinheiro, na carceragem da PF, que persuadiram Palocci a delatar.
Fonte: Claudio HUmberto

Nenhum comentário: