Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Lançamento nacional dia 31

Lançamento nacional dia 31
No Orient Cineplace Boulevard

No Orient Cineplace Boulevard

No Orient Cineplace Boulevard

terça-feira, 11 de abril de 2017

Oitavo filme da franquia "Velozes e Furiosos"




Vin Diesel e Charlize Theron em "Velozes e Furiosos 8"
Foto: Divulgação

Uma das franquias de maior sucesso do cinema, "Velozes e Furiosos" chega ao seu oitavo filme, que tem lançamento mundial nesta quinta-feira, 13, no Orient Cineplace Boulevard. 
Ação e thriller criminal, "Velozes e Furiosos 8" (The Fate of the Furious) tem direção de F. Gary Gray e com Vin Diesel, Dwayne Hickman, Jason Statham, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Kurt Russell e Helen Mirren, além de Scott Eastwood, filho do ator e diretor Clint Eastwood.
Tudo começou em em 2001, com "Velozes e Furiosos", de Rob Cohen. Depois, com "Mais Velozes Mais Furiosos", de John Singleton, 2003; "Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio", de Justin Lin, 2006; "Velozes e Furiosos 4", de Justin Lin, 2009; "Velozes e Furiosos: Operação Rio", de Justin Lin, 2013; "Velozes e Furiosos 6", de Justin Lin, 2013; e "Velozes e Furiosos 7", de James Wan, 2005.
Na trama, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em sua lua de mel e como o resto da equipe encontram uma vida normal. Mas quando uma misteriosa mulher (Charlize Theron) seduz Dom para o mundo do crime e da velocidade, ele não consegue escapar a traição daqueles mais próximos de si, e todos vão enfrentar testes que nunca enfrentaram antes. Das praias de Cuba às ruas de Nova York, passando pelas planícies geladas de Barents Sea, a força de elite vai viajar através do mundo para parar uma anarquista que quer liberar o caos na sociedade.
 Continuam o drama “A Cabana” e a animação "Smurfs e a Vila Perdida", em segunda semana. Mais o thriller "A Vigilante do Amanhã", em terceira semana, assim como a animação "O Poderoso Chefinho". E em quinta semana de sucesso, a fantasia musical da Disney "A Bela e a Fera".


Nenhum comentário: