Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 11 de abril de 2017

Oitavo filme da franquia "Velozes e Furiosos"




Vin Diesel e Charlize Theron em "Velozes e Furiosos 8"
Foto: Divulgação

Uma das franquias de maior sucesso do cinema, "Velozes e Furiosos" chega ao seu oitavo filme, que tem lançamento mundial nesta quinta-feira, 13, no Orient Cineplace Boulevard. 
Ação e thriller criminal, "Velozes e Furiosos 8" (The Fate of the Furious) tem direção de F. Gary Gray e com Vin Diesel, Dwayne Hickman, Jason Statham, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Kurt Russell e Helen Mirren, além de Scott Eastwood, filho do ator e diretor Clint Eastwood.
Tudo começou em em 2001, com "Velozes e Furiosos", de Rob Cohen. Depois, com "Mais Velozes Mais Furiosos", de John Singleton, 2003; "Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio", de Justin Lin, 2006; "Velozes e Furiosos 4", de Justin Lin, 2009; "Velozes e Furiosos: Operação Rio", de Justin Lin, 2013; "Velozes e Furiosos 6", de Justin Lin, 2013; e "Velozes e Furiosos 7", de James Wan, 2005.
Na trama, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em sua lua de mel e como o resto da equipe encontram uma vida normal. Mas quando uma misteriosa mulher (Charlize Theron) seduz Dom para o mundo do crime e da velocidade, ele não consegue escapar a traição daqueles mais próximos de si, e todos vão enfrentar testes que nunca enfrentaram antes. Das praias de Cuba às ruas de Nova York, passando pelas planícies geladas de Barents Sea, a força de elite vai viajar através do mundo para parar uma anarquista que quer liberar o caos na sociedade.
 Continuam o drama “A Cabana” e a animação "Smurfs e a Vila Perdida", em segunda semana. Mais o thriller "A Vigilante do Amanhã", em terceira semana, assim como a animação "O Poderoso Chefinho". E em quinta semana de sucesso, a fantasia musical da Disney "A Bela e a Fera".


Nenhum comentário: