Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 22 de abril de 2017

Nada se cria, tudo se copia

Encartado no extinto jornal “Tribuna Feirense”, o caderno "Contexto". Na Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef), existia o jornal laboratório "Com Texto".
O jornal "Feira Hoje" não existe mais, mas na Internet existiam duas publicações on line com o nome - "Jornal Feira Hoje" (http://www.jornalfeirahoje.com.br/), de Guto Jads, e "Feira Hoje" (http://www.feirahoje.com/), de Everaldo Góes, que garantiu na Justiça os direitos da marca.
"Folha do Estado" existe em Feira de Santana há 18 anos e em Cuiabá, Mato Grosso, também tem. Há mais tempo.
Agora, com circulação mensal, o "Folha do Norte", mais que centenário tem concorrência em Colatina, no Espírito Santo, onde surgiu uma publicação com o mesmo nome.
Uma publicação em Feira de Santana, o "Gazeta da Bahia" é nome de jornal há mais tempo em Riachão do Jacuípe.
Samuel Celestino mantém o "Bahia Notícias" (www.bahianoticias.com.br), em Salvador, e Itamar Ribeiro tem o blog "Bahia Notícias" (bahianoticias-itamar.blogspot.com), no eixo Salvador-Feira de Santana. Tasso Franco tem o "Bahia Já" (http://www.bahiaja.com.br/) e em Feira foi lançado o "Bahia Agora" (www.bahiaagora.com) - já e agora são advérbios com o mesmo sentido.
Assim, uma constatação: nada se cria, tudo se copia. E vida que segue.

Quem sabe se não existe outro blog com o nome deste? Aí seria demais!

Nenhum comentário: