Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Medalha Exército Brasileiro para prefeito José Ronaldo




O prefeito José Ronaldo (Democratas) foi homenageado pelo Comando do 35º Batalhão de Infantaria (BI) com a Medalha Exército Brasileiro, durante evento comemorativo pela passagem do Dia do Exército, na manhã desta quarta-feira, 19, em solenidade presidida pelo comandante tenente-coronel Cláudio Eduardo Bouças (Fotos: Jorge Magalhães).
A honraria visa a distinguir cidadãos que tenham se destacado em suas atividades, através das quais tenham serviços relevantes prestados ao Exército Brasileiro.
Em sua fala, o comandante do 35º BI, Cláudio Eduardo Bouças, enfatizou que "a Medalha é uma homenagem singela, como são as coisas dos nossos soldados, pela colaboração e o profissionalismo dos homenageados". 
O vice-prefeito Colbert Martins esteve presente, assim como os secretários de Comunicação Social Valdomiro Silva, de Governo Paulo Aquino, de Transportes e Trânsito Pedro Boaventura, de Prevenção à Violência Pablo Roberto e de Agricultura Joedilson Machado.

Nenhum comentário: