Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 18 de abril de 2017

Lula dá tiro no pé

O juiz federal Sérgio Moro reagiu à altura a uma manobra protelatória dos advogados de Lula, que apresentou pedido para ouvir 87 testemunhas de defesa. O magistrado deferiu o pedido, até para que o ex-presidente não alegue cerceamento de defesa, mas determinou que ele esteja fisicamente presente em todos os depoimentos. A decisão está publicada no sistema da Justiça Federal do Paraná.
Em seu despacho, Moro afirma que "será exigida a presença do acusado Luiz Inácio Lula da Silva nas audiências nas quais serão ouvidas as testemunhas arroladas por sua própria defesa, a fim prevenir a insistência na oitiva de testemunhas irrelevantes, impertinentes ou que poderiam ser substituídas, sem prejuízo, por provas emprestadas".
Além de Lula, essa ação tem outros sete réus, entre eles o ex-ministro Antônio Palocci, o ex-presidente da Odebrecht Marcelo Bahia Odebrecht, um dos advogados de Lula, Roberto Teixeira, e Glaucos da Costamarques, primo do pecuarista José Carlos Bumlai.
Ação é oriunda da denúncia do Ministério Público Federal (MPF) que e envolve a compra de um terreno para a construção da nova sede do Instituto Lula e um imóvel vizinho ao apartamento do petista, em São Bernardo do Campo. Segundo os procuradores a ex-primeira-dama Marisa Letícia tentou dissimular a real propriedade do apartamento, forjando e assinado um contrato de locação com Glaucos da Costamarques. A compra do terreno não ocorreu.
Fonte: http://www.diariodopoder.com.br

Nenhum comentário: