Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Lançamento nacional dia 31

Lançamento nacional dia 31
No Orient Cineplace Boulevard

No Orient Cineplace Boulevard

No Orient Cineplace Boulevard

domingo, 9 de abril de 2017

Filme que é uma pregação sobre fé

Sam Worthington ladeado por Avraham Aviv Alush, Octavia Spencer e Sumire Matsubara em "A Cabana"
Foto: IMDb


Escrito pelo canadense William P. Young, o livro "A Cabana" (The Shack) foi lançado em 2007 nos Estados Unidos. No Brasil, chegou um ano mais tarde. Em 2009, ganhou o prêmio Diamond Awards, para obras da literatura que ultrapassam a marca de 10 milhões de cópias vendidas.
Agora, chega o filme baseado no best-seller, com roteiro de John Fusco, Andrew Lanham e Destin Creton. A direção é de Stuart Hazeldine. É um produto de pregação da fé cristã, que atinge em cheio o objetivo de emocionar aos cristãos com a mensagem edificante, uma pregação de fé e perdão.
Mas, é preciso ter discernimento, para reter o que é bom do filme, que tem elementos místicos, cujas fantasias podem confundir.
Está em cartaz em todo o país - em Feira de Santana no Orient Cineplace Boulevard, sessões às 15h30 e 18h10 com cópia dublada e às 20h50 com cópia legendada.
Na trama, a família Phillips acampa num lago e ocorre o sumiço da pequena Missy (Amelie Eve). Mack (Sam Worthington), o pai, fica desesperado. Com as investigações policiais, a conclusão de que a menina foi assassinada em uma cabana nas redondezas, por um maníaco fugitivo da lei.
Mack entra em depressão, que beira a obsessão e loucura, pois se sente culpado pelo fato. Ele recebe uma carta e volta para a cabana onde ocorreu o crime. No local, descobre que tudo está reestruturado e é a casa de moradores muito especiais. Ele aprende a se desprender de todo apego humano e de sentimentos como culpa, raiva e vingança.
Assim, "A Cabana" é um drama espiritual onde a perda da fé é um tema bem colocado. Como lidar com a dor? Com o perdão vem a paz interior.
"Você nunca está sozinho" diz o slogan. E o personagem passa a ter a companhia da Santíssima Trindade: Deus - interpretado por Octavia Spencer (Papa), de Jesus Cristo (Avraham Aviv Alush) e do Espírito Santo - feito por Sumire Matsubara (Sarayu). Ainda tem a Sabedoria - interpretada pela brasileira Alice Braga (Sophia).

Nenhum comentário: