Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 18 de abril de 2017

Comédia brasileira é novidade

O filme de ação "Velozes e Furiosos 8", que entra em segunda semana no Orient Cineplace Boulevard - uma das 1.400 salas no país -, a partir desta quinta-feira, 20, bombou como a segunda maior estreia de todos os tempos, entre quinta-feira, 13, e domingo, 16.
O oitavo longa-metragem da franquia arrecadou mais de 532,5 milhões de dólares apenas no fim de semana de lançamento mundial. Arrecadou 100.181.640 dólares nos Estados Unidos e 432,2 milhões de dólares internacionalmente. No Brasil, arrecadou R$ 36.448.000.
O desempenho de "Velozes e Furiosos 8" inclui 190 milhões de dólares arrecadados somente na China. O filme hoje é considerado a maior estreia de um longa-metragem de Hollywood.
Enquanto isso, tão somente uma novidade nesta décima-sétima semana do ano, em lançamento nacional, a comédia brasileira "Gostosas, Lindas e Sexies" (Foto: Divulgação), do desconhecido Ernani Nunes. Em 1979, no tempo da pornochanchada, foi lançado "Bonitas e Gostosas", de Carlo Mossy. Um não deve ter nada a ver com o outro.
Também as continuações do drama "A Cabana" e a animação "Smurfs e a Vila Perdida", ambos em terceira semana; a animação "O Poderoso Chefinho", em quarta semana. E em sexta semana de sucesso, a fantasia musical "A Bela e a Fera", da Disney.

Nenhum comentário: