Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Balaio Político

Definição
Desfaçatez é igual a pouca-vergonha, descaramento, cinismo, cara de pau. Tem alguma outra definição para a maioria dos políticos brasileiros?
Sérgio Carneiro
Secretário de Meio Ambiente de Feira de Santana, o ex-deputado federal Sérgio Carneiro lança o livro "A Bahia na Vanguarda do Direito das Famílias" de sua autoria, na Assembleia Legislativa da Bahia, no dia 27 deste mês, com distribuição gratuita pelo autor.
ACM Neto
O prefeito de Salvador ACM Neto (Democratas) tem sido citado como nome para as eleições presidenciais de 2017. Como candidato a presidente ou a vice-presidente, numa chapa com o prefeito de São Paulo João Dória (PSDB).
ACM Neto II
No blog "Por Escrito", o jornalista Luís Augusto Gomes analisa: "Se há o risco de uma derrota (de ACM Neto) ao Governo do Estado ser muito prejudicial a sua imagem, uma candidatura presidencial, mesmo malsucedida, corresponde a uma credencial nacional que muitos governadores não têm".
Problema
O serviço de agendamento disponibilizado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) para os cartórios eleitorais de Salvador e Feira de Santana, continua com problema. Eleitores que pretendem, previamente, definir a data e o horário para a realização do recadastramento biométrico, não conseguem concluir o processo, pois a informação "vagas esgotadas" aparece no sistema, não concluindo a operação.
Prazo
O eleitor que não votou e não justificou a ausência nas três últimas eleições ou não pagou as multas correspondentes tem até 2 de maio deste ano para regularizar a sua situação. Após esta data, o cancelamento automático do título de eleitor ocorrerá de 17 a 19 de maio.  
Coluna publicada no jornal "NoiteDia", edição desta sexta-feira, 21

Nenhum comentário: