Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Balaio Político

Processo
No dia 21 de março, em manifestação de professores grevistas promovida pela APLB-Sindicato na Câmara Municipal, um deles arremessou uma cadeira, que acabou acertando um guarda municipal e quase atingiu a vidraça que separa o plenário da galeria.
Processo II
Em vista disso, a secretária de Educação Jayana Ribeiro, considerando os fatos ofensivos à integridade física de servidores e ao patrimônio público municipal, determinou a instauração de Processo Administrativo Disciplinar, para apurar os fatos ocorridos.
Processo III
Para tanto, uma comissão foi indicada, composta por Osvaldo Coelho Torres Neto, que exercerá a presidência, Ana Marta das Mercês Costa e Nádia Bastos Pedreira.
Patrono
A cada final de semana, o prefeito José Ronaldo se dedica a ser paraninfo ou patrono de formaturas de faculdades locais. Na sexta-feira passada, foi patrono na colação de grau de turma de formandos em Comunicação Social pela FAT.
Paraninfo
No sábado passado, a vez de ser paraninfo na formatura de turmas de Enfermagem e Direito. Uma pela FTC outra pela FAT.
Póstuma
Ex-vereador, Theódulo Bastos de Carvalho Júnior, falecido há sete anos - em 6 de fevereiro de 2010 -, ganha mais uma homenagem póstuma em Feira de Santana. Depois de nominar o Centro Odonto-Médico Theódulo Bastos de Carvalho Júnior, inaugurado pelo Rotary Club de Feira de Santana em 30 de junho de 2015, ele dá nome à Escola Municipal que foi entregue pelo prefeito José Ronaldo, na manhã de quarta-feira, 5, na Mangabeira. 
Feirante
Por lei, está instituído no Calendário Oficial do Município o Dia Municipal do Feirante, a ser comemorado anualmente no segundo sábado do mês de julho - este ano no dia 8 -, com ações para valorizar as suas atividades. Não se sabe se a Câmara já criou o Dia do Feirense.

Nenhum comentário: