Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 18 de abril de 2017

Aprovação de Trump sobe para 50% após ações militares

As demonstrações de força militar dos Estados Unidos elevaram a popularidade do presidente Donald Trump. De acordo com a última sondagem divulgada pelo instituto Rasmussen, a aprovação ao republicano chegou a 50% na segunda-feira, 17.
O instituto, que divulga relatórios diariamente sobre a percepção popular em relação a Trump, disse que este é o nível mais alto registrado desde que Trump tomou posse, em 20 de janeiro, quando tinha 59% de apoio. Logo em seguida, a aprovação caiu ao mínimo de 38% e ficou no patamar de 40% a 42%, o que deu ao republicano o título de presidente dos EUA pior avaliado nos três primeiros meses de governo.
O primeiro aumento significativo no índice veio justamente após ações militares dos EUA no exterior. Em 6 de abril, os Estados Unidos bombardearam alvos do governo sírio de Bashar al-Assad.
Já na semana passada, Trump ordenou o uso da chamada "mãe de todas as bombas", considerada o maior explosivo não-nuclear, contra túneis que seriam usados por terroristas do Estado Islâmico (EI) no Afeganistão. Durante o último fim de semana, a tensão entre EUA e a Coreia do Norte aumentou, com ameaças de uma guerra nuclear.
Fonte: http://noticias.r7.com

Nenhum comentário: