Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard
13 - 15h40 - 18h25 (Dub) - 21h10 (Leg) no Orient Cineplace Boulevard

quarta-feira, 22 de março de 2017

“Power Rangers” tem personagem gay

O filme de "Power Rangers", que tem lançamento nacional nesta quinta-feira, 23, incluindo o Orient Cineplace Boulevard, é a primeira produção de Hollywood de super-heróis com um protagonista gay.
Apesar de não ser uma questão presente durante toda a história, há um momento em que se descobre que a ranger amarela Trini é lésbica e que está com problemas com a namorada.
É apenas uma cena, mas o diretor Dean Israelite disse ao "The Hollywood Reporter" que era "fundamental" para a trama do filme.
"A Trini está a questionar-se sobre quem é. Ela ainda está a tentar perceber. E acho que o que é ótimo nessa cena e o que ela transmite para o resto do filme é 'Isso é ok'."
A história, parecida com a da série original, criada nos anos 90, foca-se num grupo de estudantes do secundário com poderes especiais que têm de lutar para salvar o mundo. 
Os personagens mantém os nomes originais: Zack, ranger preto (Ludi Lin), Kimberly, ranger rosa (Naomi Scott), Jason, ranger vermelho (Dacre Montgomery, Billy, ranger azul (RJ Cyler), e Trini, ranger amarelo (Becky G).

Nenhum comentário: