Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 10 de março de 2017

Participação na obra “Além da Terra Além do Céu”.



A Chiado Editora - que editou o primeiro romance de Jorge Magalhães, "A República do Mangue" -, anuncia que se encontra a organizar o II Volume da Antologia de Poesia Brasileira Contemporânea: "Além da Terra Além do Céu". O lançamento da obra realizar-se-á em maio de 2017, em São Paulo, com várias posteriores apresentações entre as quais destacamos as da Bienal do Livro do Rio de Janeiro e Feira do Livro de Lisboa, naquele que será um dos livros de poesia brasileira mais marcantes de 2017.
Vamos editar uma obra que será verdadeiramente representativa do trabalho que os poetas contemporâneos brasileiros estão a realizar, pelo que, a obra irá antologiar mais de 700 poetas. A capa da obra já está pronta (Foto: Divulgação).
A Chiado Editora está convidando a enviar poema para que seja apreciado e, eventualmente, fazer parte do II Volume da Antologia de Poesia Brasileira Contemporânea: "Além da Terra Além do Céu".
Para tal é preciso envio de poema até ao próximo dia 19 de março. Poema que se considere ser representativo do trabalho, com um limite máximo de 30 versos, contando com o intervalo entre linhas. O mesmo deverá ser acompanhado do nome de autor(a) que deseja que figure na obra, bem como a cidade de residência do(a) autor(a).
Cada autor deverá enviar somente um poema.
O poema e os dados adicionais deverão ser enviados para o e-mail: antologiapoesia.chiadoeditora@gmail.com ao cuidado de Gonçalo Martins, sendo que deverá estar indicado no campo de assunto: Antologia de Poesia - (Nome do Autor).
Aos autores antologiados não será exigida nem oferecida nenhuma contrapartida para a participação na obra, não serão igualmente ofertados exemplares da mesma.
(Com informações da Chiado Editora - Break Media Group)

Nenhum comentário: