Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 6 de março de 2017

Lembrando do drama "A Carne É Fraca"

Em Mateus 26: 41 está contido: "Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca." 
Com a passagem bíblica sobre a tentação e a carne ser fraca, a lembrança do filme inglês "A Carne É Fraca" (The Flesh Is Weak), de Don Chaffey, 1957, que foi exibido em Feira de Santana no Cine Santanópolis no início dos anos 1960. Com Milly Vitale, John Derek e Freda Jackson no elenco tem também o título de "Carícias Compradas". Foi anunciado como um filme "sobre a mais velha profissão".
Na trama, uma jovem chega a Londres à procura de emprego e é imediatamente cercada por uma quadrilha, cujo chefe, depois de seduzi-la, leva-a com facilidade à prostituição. Paralelamente, um detetive tenta descobrir o método de ação desses criminosos e a moça servirá de grande utilidade para isso.

O cinema americano - e também o inglês - utiliza-se muito de textos bíblicos  evidenciados nos títulos - para basear seus filmes.

Nenhum comentário: